Confira alguns benefícios do SindForte na sua cidade

As subsedes do SindForte, localizadas nas principais cidades do Estado, funcionam como postos avançados da nossa atuação sindical no Interior. Atualmente são seis subsedes que, além de dar combate aos abusos nas empresas, presta variado atendimento ao associado. Por meio destes postos avançados, o Sindicato oferece inúmeros serviços, atendimento jurídico e convênios que trazem vantagens ao trabalhador.

Campinas – Oferece atendimento jurídico nas áreas trabalhista, civil e previdenciária, com plantão de advogados às terças e sextas das 10 horas ao meio-dia. Area cível e previdenciária, associado agenda atendimento pelo telefone (19) 3236.8562. Escola de Informática com aulas de segunda a sábado. Fale com o diretor Cláudio. Rua Regente Feijó, 462, Centro. Telefones (19) 3236.8562 e 3237.9498.

Bauru – Funciona em local próprio, com atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Convênio com faculdade Anhanguera Educacional, com descontos entre 20% a 35%, conforme o curso. Fale com o diretor Almir. Rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro. Telefone (14) 3234.2752.

Ribeirão Preto – Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, com plantão jurídico toda sexta, das 8 horas ao meio-dia. Fale com o diretor Marcon. Clique aqui e leia sobre novos convênios com dentistas e faculdades. Rua Amazonas, 1.013, Campos Elíseos. Telefone (16) 3610.5960.

Santos – Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, para confecção de CNV, homologações etc. Plantão jurídico toda sexta, das 9 horas ao meio-dia. Fale com o diretor Balduíno. Avenida Gaffre Guinle, 352, Vila Matias. Telefone (13) 3232.1364.

São José do Rio Preto – Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, para serviços gerais (CNV, homologação etc). Plantão jurídico toda segunda-feira, das 9 às 13 horas. Convênios: clínica Sorridents, com desconto de 50% no tratamento odontológico e colocação de aparelhos; Clube Termas de Laranjais, desconto de 10% no passaporte; despachante Independência, desconto de 50% em todos os serviços; Faculdade Uninter, com 10% de desconto nos cursos; e cabeleireiro grátis. Fale com o diretor Leoni. Rua Presciliano Pinto, 1.482, Boa Vista. Telefone (17) 3234.2130.

Em Presidente Prudente, mantemos convênio com o Sindicato dos Vigilantes para atendimento dos associados do SindForte. Rua Amazonas, 1.013, Campos Elíseos. Telefone (16) 3610.5960.