Conheça os benefícios do SindForte

O SindForte procura fazer tudo que estiver ao seu alcance para beneficiar seus associados e dependentes, afirma o presidente João Passos. “Aqui, quem é sindicalizado tira ou renova gratuitamente a Carteira Nacional de Vigilante (CNV), documento obrigatório para a função, atualizado a cada quatro anos”, afirma. Assim, associado economiza os R$ 65,00 do custo do documento.

O SindForte oferece também ampla assistência na sede e nas sete subsedes. O dr. César Graniéri, responsável pela área, explica que, além do apoio trabalhista, tira dúvidas e orienta sobre benefícios previdenciários e aposentadorias. Ele relata: “A expectativa sobre a reforma da Previdência aumentou a procura de informações sobre contagem de tempo pra se aposentar”.

Os vigilantes também têm à disposição duas Colônias de Férias em Bertioga, ambas próprias e localizadas na Praia da Enseada, a cerca de 50 metros do mar e próximas ao Sesc. Elas propiciam lazer de qualidade, em valores acessíveis à família trabalhadora. No Magic City, parque aquático em Suzano, o desconto é de 10%.

O Sindicato ainda possui convênios, com colégios e faculdades, para associados e dependentes. Sempre com bons descontos. Procure no site os detalhes destes e de outros benefícios para a sua vida.