Convenção da escolta garante direitos e novas conquistas

A Convenção Coletiva de Trabalho 2016 firmada com a entidade patronal já está oficialmente registrada no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Ela consagra os direitos e conquistas sociais em vigor desde 1º de janeiro, beneficiando os trabalhadores nas empresas de escolta armada em todo o Estado.

Nosso site também já publicou o texto, que pode ser acessado pelos trabalhadores no link Convenção Coletiva, no rodapé da página de abertura. Ou clique aqui e confira os benefícios e garantias negociados entre o Sindicato e o Sesvesp.

O presidente João Passos lembra que as negociações foram difíceis este ano, mas conseguimos avanços importantes.

“Agora, cabe a cada companheiros, com a ajuda do Sindicato, garantir que os benefícios sejam respeitados em todas as empresas”.

A Convenção tem força de lei e deve ser cumprida. Mas não custa fiscalizar e exigir que o patrão respeite todas as cláusulas. Caso você constate desrespeito, avise de pronto o Sindicato, para as devidas providências.

Informações no Sindicato – Ligue 11 3105.2486 (sede) ou em nossas subsedes em Campinas, Bauru, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.