Cresce a cada mês a taxa de sindicalização

Mês a mês, cresce a sindicalização em nossa base. A média tem sido de 60 novos sócios, principalmente do setor do transporte de valores. Já o número de baixas tem sido bem pequeno.

Nosso presidente João Passos explica: “Pelo que a gente verifica, os companheiros se associam mais por causa dos direitos assegurados na Convenção Coletiva e também para utilizar nossas Colônias de Férias”.

Outra razão que estimula a sindicalização é a presença dos diretores do Sindicato na base, seja porque o trabalhador chama o SindForte pra resolver demandas, seja em razão das visitas frequentes às empresas.

Serviços – A prestação de serviços, especialmente pelo Departamento Jurídico, é outra marca forte do Sindicato. Nas mesas-redondas com empresas ou nas ações individuais e/ou coletivas, nosso Jurídico é de grande valia para a categoria.

Todo o Estado – O SindForte atua em todo o Estado de São Paulo. Temos sede na Capital e seis subsedes em diversas regiões, o que reforça a presença sindical na base.