Cupons do 1º de Maio em São Paulo podem ser retirados na sede

Os cupons do 1º de Maio Unificado das Centrais Força Sindical, CGTB, CTB, Nova Cental e UGT estão sendo distribuídos aos trabalhadores em vários pontos de São Paulo. Os cupons, que dão direito a concorrer a 20 carros zero quilômetro na festa do Dia do Trabalhador, também já podem ser retirados na recepção em nossa sede, na Capital (rua Francisca Miquelina, 98, Bela Vista), no horário comercial.

A grande festa do 1º de Maio será realizada este ano em novo endereço. A celebração, que tradicionalmente ocorria na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte, será na Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste de São Paulo (próximo ao metrô Barra Funda, entre os viadutos Pompeia e Antártica). Os dirigentes das Centrais Sindicais farão pronunciamentos, ressaltando as lutas dos trabalhadores.

As bandeiras de luta do 1º de Maio serão a redução da jornada sem redução de salários; fim do fator previdenciário e valorização das aposentadorias; valorização do salário mínimo; Trabalho Decente; igualdade entre homens e mulheres; valorização do serviço público e do servidor público; reforma agrária; educação e qualificação profissional e redução da taxa de juros.

Sorteio de prêmios – Além de concorrer a 20 carros, os trabalhadores e seus familiares poderão assistir a um grande show – a partir das 11 horas – com inúmeras atrações musicais com artistas consagrados. É bom lembrar que só leva o prêmio quem estiver no local no momento do sorteio.