Denuncie os abusos e irregularidades

O Sindicato sempre orientou os trabalhadores, em todo o Estado, a denunciar toda e qualquer irregularidade nos locais de trabalho. As denúncias podem ser feitas na sede, em São Paulo, ou em uma de nossas sete subsedes no Interior.

Vale denúncias sobre tudo, desde as condições de trabalho ao não pagamento de horas extras, passando por assédio moral de gerentes ou chefes imediatos.

Mais recentemente, abrimos um canal de comunicação direto com o presidente do Sindicato – por meio do e-mail [email protected] – para que os trabalhadores façam suas queixas. Agora, solicitamos a todos, para garantir maior rapidez nos encaminhamentos da denúncia, que, quando possível, colocar na mensagem um telefone de contato.

Sigilo – Sua identidade ficará protegida e você estará colaborando para uma atuação sindical mais imediata, influindo diretamente no seu dia a dia. Sua participação vai permitir que a atual diretoria atue de forma ainda mais aprimorada em sua defesa.

Informações – Ligue 3105.2486, em nossa sede. Ou nas subsedes do Interior.