DIRETORES ACOMPANHAM ELEIÇÃO DE CIPA NA BRINKS E OUTROS LOCAIS

Onde tem eleição para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, nosso Sindicato faz questão de acompanhar. O objetivo é garantir o direito de voto a todos e, se precisar, atuar pra que o processo eleitoral ocorra da melhor forma, sem intercorrências.

Na quarta (dia 11), teve eleição de Cipa em duas unidades da Brinks. Em Ribeirão Preto, o pleito foi acompanhado por nosso diretor Marcon (João Batista Marcon de Castro).

Já a eleição na Capital contou com a presença do diretor De Luiz. Foi escolhida a Cipa na Brinks BVA. Ou seja, Brinks Valores Agregados, que fica no bairro da Casa Verde, SP.

Próxima – Haverá eleição de Cipa na IBL, Capital, nos dias 17 e 18. Quem vai acompanhar o processo eleitoral é o diretor João Luiz. Essa empresa fica na Vila Maria, Zona Norte paulistana.

Importância – O Sindicato faz questão de acompanhar de perto a escolha dos cipeiros, a fim de garantir a lisura do pleito. Uma Cipa atuante beneficia a segurança individual do trabalhador e também ajuda na melhora do ambiente coletivo.

FIQUE ATENTO. Se sua empresa não tem Cipa, procure o Sindicato. Vamos, juntos, atuar pra eleger a Comissão, garantindo a todos mais saúde e segurança. Em caso de dúvidas, ligue na sede (11) 3105.2486. Fale com o diretor Leonel ou o presidente João Passos.