Diretores do SindForte presentes na 6ª Marcha a Brasília

Nosso Sindicato, mais uma vez, participa da Marcha da Classe Trabalhadora a Brasília. Nesta quarta, dia 11 de novembro, nossos diretores Alexsander Gomes da Silva (Titanic) e Miguel José Mauro participam da 6ª. Edição da Marcha, cuja bandeira principal é jornada de trabalho para 40 horas semanais.

Organizada pelas Centrais Força Sindical, CUT, Nova Central, UGT, CTB e CGTB, a Marcha, além da aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC) 231/95, que reduz a jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, sem redução de salário, vai reivindicar garantia de aumento real ao salário mínimo, fim das terceirizações e reforma agrária.

Nosso presidente João Passos afirma: “A 6ª Marcha será um dos maiores atos sindicais já ocorridos em Brasília. É hora de unidade e luta por mais avanços”.

Mais lutas do Sindicato

SindForte nas ruas pela redução da jornada para 40 horas