É JUSTA A LUTA POR TÍQUETE NAS FÉRIAS PARA OS ADMINISTRATIVOS

Companheiro(a): Na negociação deste ano, tentamos por todos os meios esse benefício aos companheiros. Mas o patronato alegou problemas econômicos e se negou a negociar.

Por precaução, firmamos Convenção por apenas um ano. Portanto, daqui até a próxima data-base, poderemos organizar a luta por esse direito, mais do que justo.

O pessoal do Administrativo, Sala de Valores e Caixa Forte reivindica fornecimento de tíquete durante as férias. Os Vigilantes já conquistaram esse benefício e recebem 20 tíquetes.

ATENÇÃO, ADMINISTRATIVO: Organize a luta por empresa, dando força à reivindicação. Se precisar, quando houver condições, a gente faz greve pelo tíquete nas férias.

Todo direito nasce das lutas. Apoio do nosso Sindicato você sempre teve e terá!

FIQUEM SÓCIOS – A sindicalização entre o pessoal do Administrativo é baixa em relação à nossa média geral, na categoria. O Sindicato quer uma aproximação maior com toda a categoria.

Por isso, fazemos um chamamento especial às companheiras e companheiros: sindicalizem-se. Participem mais das ações sindicais e da nossa rede de benefícios.