Eleições no Sindicato serão na terça (16) e quarta (17)

Atenção associados(as):

O SindForte está em processo eleitoral, para escolher os integrantes da diretoria executiva, do conselho fiscal e seus respectivos suplentes. Assim como os delegados junto à nossa Federação. A votação ocorre dias 16 e 17 (terça e quarta), das 6 às 17 horas.

A única chapa inscrita foi a Chapa 1 – Experiência e Compromisso, liderada pelo atual presidente do Sindicato, João Passos. A chapa é formada por 21 componentes, que são funcionários de diferentes empresas e várias regiões do Estado.

Urnas – O pleito será realizado em dois dias, para que todos tenham a oportunidade de participar. Haverá urnas fixas e itinerantes, que serão disponibilizadas na sede, em São Paulo; nas subsedes de Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Presidente Prudente; e nos locais de trabalho com maior concentração de sócios.

Estão aptos a votar os sócios do Sindicato que tenham pelo menos dois anos de sindicalização. É necessário apresentar documento de identificação ou o crachá funcional da empresa.

Anote aí – Dias 16 e 17 tem eleição no Sindicato.