ELEITA A NOVA CIPA DA BASE II, PROTEGE CAMPINAS

Dia 12, teve ele eleição de Cipa na Base II da Protege, em Campinas. Essa base reúne o setor de cargas especiais e valiosas.

O SindForte acompanha as eleições de Cipa – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Quem esteve presente, das 7 da manhã à apuração final dos votos, foi nosso diretor Amaury de Andrade.

A participação dos companheiros foi boa, embora pudesse ter sido melhor, caso muitos não estivessem fora da base por motivo de viagem, conta Amaury.

Foram eleitos, pela ordem de votos, Alessandro Antonio Botão, Denilson Roberto Zanforin e Adriana Conceição de Melo e Silva (Dri).

Diálogo – Além de acompanhar as eleições de Cipa, os diretores aproveitam essas oportunidades pra dialogar com os trabalhadores locais. “E a gente sempre leva também fichas de sindicalização”, comenta Amaury.

A eleição foi tranquila e os trabalhadores locais puderam votar livremente. A diretoria do SindForte deseja boa sorte aos eleitos e elogia a ampla participação eleitoral.

“Apoie os cipeiros, pois a boa Cipa previne acidentes e pode mesmo salvar vidas”, afirma nosso presidente João Passos.

MAIS: Site do Sindforte.