ELEITOS NOVOS CIPEIROS NA PROTEGE EM SP

O Sindicato segue acompanhando as eleições de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Nossa atuação garante ampla participação dos funcionários, além de conferir transparência à escolha dos representantes dos trabalhadores no colegiado.

A Cipa exerce uma função muito importante nas empresas, combinando atividades relacionadas ao trabalho com a prevenção de acidentes e promoção da saúde.

Na quarta (26), nossa entidade acompanhou a eleição de novos cipeiros na Protege/Consolação. O prédio está localizado na rua Visconde de Ouro Preto, 72, bairro Consolação, na região central da capital paulista. No local funciona o setor administrativo da empresa, que é uma das maiores do País no ramo de transportes de valores, prestação de serviços e soluções em segurança privada.

O diretor D. Luiz acompanhou todo o processo eleitoral, que teve forte adesão do quadro funcional do setor administrativo.

Para o presidente João Passos, garantir Cipas atuantes em toda a base é fundamental para que os trabalhadores da categoria tenham ambientes de trabalho saudáveis e seguros. “Queremos assegurar a representação e atuação dos trabalhadores em todas as Cipas”, diz.

EXIJA CIPA FORTE
Garanta segurança no trabalho! Participe da eleição de Cipa na sua empresa.

Informações – Procure nossa sede, na Capital, ou uma das subsedes no Interior. Telefone (11) 3105.2486.

Diretor D. Luiz durante coleta de votos