Empresas seguem orientações pra preservar saúde dos trabalhadores

Desde o início da pandemia, o SindForte intensificou negociações com as empresas, a fim de garantir a adoção de medidas de higiene durante a pandemia do coronavírus.

Além de assegurar empregos e direitos, as tratativas visam também garantir condições seguras de trabalho e preservar assim a saúde dos funcionários. Uma das orientações do Sindicato é a correta higienização de veículos e equipamentos. Os vídeos abaixo mostram que as empresas Blue Angel e Protege seguem as recomendações.

Nosso presidente afirma: “Todas as empresas estão adotando as medidas corretas de prevenção à Covid-19. Mas temos que mostrar quem segue à risca essas determinações. A Blue Angel, a Protege e também a TB Forte estão de parabéns”.

Denuncie – Caso sua empresa não siga as medidas de segurança, ligue e denuncie ao SindForte. Nossos diretores estão de plantão e adotarão as medidas devidas.

Assista aos dois vídeos abaixo: