Escola de Informática abre inscrições para novas turmas em janeiro

452

A Escola de Informática do SindForte, que funciona na subsede de Campinas, está com matrículas abertas para nossos cursos de informática para iniciantes e Web Design.

Aulas durante a semana (horário comercial) e aos sábados (aulas das 8 às 10 horas ou das 10 ao meio-dia).Sócios e dependentes pagam apenas R$ 29,00. Curso de oito meses, duas horas por semana.

Iniciantes – O curso é destinado a fornecer noções básicas de informática. Ideal para quem deseja iniciar ou ampliar conhecimentos, que permitam utilizar de forma adequada as possibilidades oferecidas pela informática. Alunos terão formação na plataforma Ofice (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet).

Sites -Também há vagas para o curso de webdesign, que qualifica os interessados na criação e administração de sites na internet.

Novo curso de TI (Tecnologia da Informação)

A Escola de Informática passa a oferecer, a partir de janeiro, o curso de TI (Tecnologia da Informação), com conteúdo de ampla abrangência, que aborda Banco de Dados, Segurança de Dados e segurança na Internet, Lógica de Programação, linguagem de Programação Desktop e Web, Governança e projetos de TI, Topologia e Arquitetura de Rede de Computadores, além de inglês técnico.

O valor do curso, apesar do conteúdo vasto e de grande interesse, é o mesmo dos demais cursos oferecidos na escola. Ou seja, apenas R$ 29,00 por mês.

Promoção especial – Não perca tempo. Faça já sua matricula e pague somente quando iniciar o curso.

Data de inicio – Será na primeira quinzena de janeiro. Vagas limitadas.

Informações – Ligue na subsede de Campinas ou faça-nos uma visita. O endereço é rua Regente Feijó, 462, telefone (19) 3236.8562. Clique aqui e informe-se sobre os cursos.