Escola de informática abre inscrições para turmas especiais de sábado

A escola de informática do Sindicato, na subsede de Campinas, está com inscrições abertas do curso de informática, para turmas especiais aos sábados. Serão duas opções de horários, sendo que os interessados podem se matricular na turma que terá aulas das 8 às 10 horas ou das 10 ao meio-dia.

O curso é destinado a sócios e dependentes, que poderão obter formação na plataforma Ofice (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet). O início do curso está previsto para o dia 27 de julho. Vagas limitadas.

Sócios e dependentes pagam apenas R$ 29,00. Curso de oito meses, duas horas por semana.

Na semana – Além das turmas especiais aos sábados, continuamos a oferecer os cursos da plataforma Ofice durante a semana, com aulas de segunda a sexta no horário comercial (manhã e tarde). Também abrimos vagas para o curso de webdesign, que qualifica os interessados na criação e administração de sites na internet.

Windows – Sistema operacional mais utilizado em computadores pessoais no mundo.

Word – Processador de texto (programa usado para escrever no computador), que possibilita criar desde documentos simples até arquivos profissionais, que são mais complexos, tais como: fax, cartas, currículos, ofícios, procurações e apostilas.

Excel – Planilha eletrônica ferramentas de cálculo e de construção de gráficos.

Power Point – Programa utilizado para criação/edição e exibição de apresentações gráficas. Permite uso de imagens, sons, textos e vídeos que podem ser animados de diferentes maneiras.

Informações – Ligue na subsede de Campinas ou faça-nos uma visita. O endereço é rua Regente Feijó, 462, telefone (19) 3236.8562.