Escola de Informática abre novas turmas em janeiro Agora também com inglês para iniciantes

752

A Escola de Informática do SindFote, que funciona na subsede de Campinas, está com inscrições abertas para as turmas que iniciarão os cursos que oferecemos em janeiro. Agora, além dos cursos de informática, nossa escola oferece curso grátis de inglês para iniciantes.

Inscrições – Corra para garantir sua vaga. Os interessados devem procurar a subsede (rua Regente Feijó, 462, Centro de Campinas) ou ligar para (19) 3236.8562. As aulas começam dia 9 de janeiro de 2016. Cursos – A Escola de Informática oferece formação na plataforma Office (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet); Web Design, destinado criação e alimentação de sites; e TI (Tecnologia da Informação), com conteúdo de ampla abrangência.

Novos – Agora, também com novas opções de cursos, a partir de janeiro. Confira: Photoshop, CorelDRAW, Linux e Open Office. Também Manutenção e Formatação de Computadores.

As aulas são durante a semana (horário comercial) e aos sábados (aulas das 8 às 10 horas ou das 10 ao meio-dia). Sócios e dependentes pagam apenas R$ 29,00. Curso de oito meses, duas horas por semana.

Aproveite – Faça já sua inscrição nas turmas de janeiro. Vagas limitadas.

Informações – Telefone (19) 3236.8562 ou direto na subsede (rua Regente Feijó, 462, Campinas).