Escolta armada Assembleias da campanha salarial serão quinta (25) na sede e subsedes

A campanha salarial dos trabalhadores em escolta armada começa pra valer. Na próxima quinta, dia 25 de outubro, nosso Sindicato realiza assembleias na sede e subsedes em todo o Estado, para definir a pauta de reivindicações. A data-base do segmento é 1º de janeiro. O Sindicato destaca três itens importantes para os companheiros do setor:

1) Adicional de Risco de Vida – Está em 27%. Queremos que chegue a 30%;

2) Aumento real de salário – Muitas categorias profissionais estão conseguindo aumento acima da inflação nos Pisos e salários;

3) PLR/PPR – Pagamento, para todos, de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Ligado – Fique atento e em contato com o Sindicato. A campanha salarial vai exigir de todos nós muita união, empenho e participação.

Informações – Ligue na sede, telefone (11) 3105.2486. Ou entre em contato com a subsede da sua região.