ESCRITÓRIO BERNARDELLI É ASSISTÊNCIA JURÍDICA DE QUALIDADE. UTILIZE!

Os segmentos do transporte de valores e da escolta armada tem características bem específicas. As relações de trabalho nesses setores – onde o risco de vida é constante – também possuem particularidades e detalhes que exigem da assistência jurídica muito zelo e especialidade.

Por essas razões, o SindForte, há vários anos, conta com o suporte do Escritório Bernardelli Advogados Associados, que atendem a nossos sócios, bem como a seus dependentes.

A orientação jurídica está a cargo do dr. Marcos Bernardelli (OAB/SP 73.750) e da dra. Mariana Bernardelli (OAB/SP 309.096). Eles atendem a categoria em questões cíveis, incluindo Família e Sucessões (Divórcio, Ação de Guarda, Ação de Alimentos e também Inventários), além da área Criminal.

ONDE – O escritório fica na Avenida Francisco Glicério, 957, 3º andar, conjunto 31, Centro, Campinas.

PRESENCIAL – O atendimento é feito no endereço acima. Já o agendamento pode ser feito por meio dos telefones: (19) 3236.0548 e 3234.0859.

PRESIDENTE – Nosso presidente João Passos afirma: “A diretoria do Sindicato procura fazer sempre o melhor para a categoria, com zelo, responsabilidade e qualidade. O dr. Bernardelli é um profissional experiente e conceituado”. E finaliza: “Advogado e médico, você já sabe. A gente tem que procurar os melhores e mais confiáveis”.

MAIS – Ligue na subsede Campinas (19) 3236.8562. Fale com um dos nossos diretores.