Exija da empresa o pagamento correto do seu 13º salário

17/12/2018 – segunda-feira

Companheiro(a): se você já recebeu o seu 13º salário e está tudo certo, beleza. Porém, se o seu pagamento está atrasado ou o valor pago pela empresa não é o correto, procure o Sindicato, na sede em São Paulo ou numa de nossas subsedes.

Vale reafirmar que o valor do 13º deve ser integralizado com a média de horas extras e todos os demais pagamentos que tenham natureza salarial. Portanto, se você fez horas extras durante o ano e têm outros adicionais (noturno etc.), fique atento e confira se os mesmos entraram na conta.

Ligue – Nosso telefone na sede é o (11) 3105.2486. Cada subsede tem telefone próprio, pra onde você deve ligar. Consulte nosso site e ligue.

João – O presidente João Passos orienta: “O que é direito deve ser cumprido integralmente pela empresa. Peço ao companheiro que não fique na dúvida. Ficar na dúvida pode significa também ficar no prejuízo. Fale com a gente”.

E-mail: mande mensagem para o e-mail do presidente. Anote aí: [email protected]