Festa do Dia do Trabalhador ocorre na Praça Campo de Bagatelle

• 29/3/2018 – quinta-feira

A festa do Dia Internacional do Trabalho, realizada todo ano em São Paulo pela Força Sindical, foi lançada oficialmente na terça, dia 3 de abril. A atividade reuniu sindicalistas de várias categorias na Praça Ramos de Azevedo, na região central da cidade.

O Dia Internacional do Trabalhador é comemorado pela Central na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte da Capital. Além de shows e sorteio de prêmios, o ato vai reforçar a luta contra as medidas tomadas pelo governo Temer na área econômica e social, que afetaram os trabalhadores – como a nova lei trabalhista e a terceirização.

“Faremos um ato forte com debates sobre essas medidas tomadas pelo governo, que prejudicam as condições de trabalho e afetam a vida dos trabalhadores”, explica o presidente da Força, Paulo Pereira da Silva (Paulinho).

Nosso Sindicato começa em breve a distribuição dos cupons que dão direito a participar do sorteio de 15 carros HB20 zero quilômetro, da Hyundai, durante a manifestação do 1º de Maio.

O presidente do SindForte, João Passos, lembra que o 1º de Maio é um momento de reflexão sobre as bandeiras trabalhistas. “Ante aos ataques que estamos sofrendo, é necessário reforçar a unidade de toda a classe trabalhadora”, diz.

A festa ocorre tradicionalmente na Praça Campo de Bagatelle