Força Sindical é a Central que mais cresce

Várias Centrais Sindicais estão recebendo filiações. Mas a Força Sindical, presidida pelo companheiro e deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho) é a que mais cresce.

De 12 de janeiro a 30 de setembro, a Central recebeu a filiação de 236 novas entidades. Agora, a Força tem, oficialmente, 1.155 filiados. E este número vai crescer, quando forem oficializadas pelo Ministério do Trabalho as novas adesões já solicitadas.

Motivo – Atualmente, a Força Sindical é responsável por realizar uma das maiores festas do mundo, o 1º de maio, Dia do Trabalho. Nesta data, além das comemorações, a Central Sindical reafirma compromissos com os trabalhadores.

Além disso, a Força Sindical vem se destacando entre as Centrais na luta pelas 40 horas, sem redução de salário. E isso tem feito a Força Sindical ser a Central que mais cresce no Brasil.