Imprensa registra decisão do TRT sobre reajuste salarial

O resultado do julgamento ontem (30), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, do dissídio coletivo dos trabalhadores em carro-forte teve repercussão nas edições desta terça-feira (31) de diversos jornais diários, além do registro em vários sites sindicais.

Os jornais Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Folha Metropolitana (Guarulhos), repercutiram a decisão do Tribunal, que determinou um reajuste de 6,36% nos salários, a partir da nossa data-base em 1º de junho.

No Agora, do Grupo Folha, a nota foi publicada na página A13 (Trabalho), com o título “Tribunal determina reajuste para vigilante de carro-forte”. A jornalista Thâmara Kaoru assina a matéria. O Diário registrou a decisão do TRT na página 17, na coluna Sindical +. O título é “TRT fixa em 6,36% o reajuste do pessoal de carros-fortes”.

A coluna Verbo Sindical, assinada pelo jornalista Chico Junior no diário guarulhense Folha Metropolitana também publicou nota. O registro foi na página 12.

Internet – O assunto também foi destaque nos sites da Força Sindical (www.fsindical.org.br), da nossa Confederação, a CNTV (www.vigilantecntv.org.br), e da Agência Sindical (www.agenciasindical.com.br), que também publicou matéria no boletim eletrônico Repórter Sindical.