JÁ TEMOS NOVOS CIPEIROS NA BRINKS LIMÃO, EM SP

Dia 22, ocorreu nova eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) na Brinks Limão, em São Paulo.

Acompanharam as votações, das 5 da manhã às 14 horas, Damião Luiz da Silva e Hélio Roberto de Oliveira. O diretor De Luiz relata: “Não houve intercorrências. Tudo ocorreu com tranquilidade e boa adesão dos companheiros”. O SindForte acompanha todas as eleições da Cipa e cobra das empresas o cumprimento dos prazos legais.

Votos – Ao todo 368 trabalhadores da Brinks compareceram à mesa de votação. Foram eleitos, pela ordem de votos, Ademir Barbosa, Anderson Pinheiro, Gerson Alves, Teresinha Barbosa, Eritania Mota e Marcelo Barbosa.

O presidente do Sindicato, João Passos, ressalta a importância da Cipa: “Ela previne acidentes e pode salvar vidas. É importante a participação dos trabalhadores nas eleições e durante o mandato dos cipeiros”.