João Passos é reeleito a cargo na Confederação

O 7º Congresso Nacional dos Vigilantes, de 21 a 24 de julho, em Salvador, elegeu a nova diretoria da nossa Confederação (CNTV) e aprovou importantes resoluções. Nosso presidente João Passos foi eleito coordenador responsável pela região Sudeste, para um mandato de quatro anos.

O congresso também decidiu ampliar a luta pela melhoria das condições de trabalho e proteção à vida dos vigilantes, combater a precarização das relações de trabalho e mobilizar a categoria em defesa da valorização da profissão.

O SindForte foi representado no evento pelo presidente João Passos, os diretores Alexsander Gomes da Silva (Titanic), Amaury de Andrade, Miguel José Mauro (Maurão) e Jorge de Oliveira e o advogado do Sindicato, dr. César Graniéri.