JORNAL DO SINDFORTE CONVOCA PRA CAMPANHA

O jornal Transporte Forte, de fevereiro, já chega aos locais de trabalho, em todo o Estado.
Nossos diretores Hélio Roberto de Oliveira e Jorge de Oliveira já visitaram as bases de Sorocaba, Itapetininga, Bauru, e Presidente Prudente. No dia 27, o diretor Leonel Rodrigues da Silva e Hélio visitaram trabalhadores da escolta armada em São Paulo. Eles estiveram na Maccor, CTS, Comando G 8, GradCom, Salvador, Alforje, entre outras.

Conteúdo – A manchete chama os companheiros a participar das ações sindicais, especialmente das campanhas salariais. A data-base no transporte de valores é 1º de julho.

Neste ano, vamos negociar com os patrões os itens econômicos de salário, Piso e tíquete, como também as cláusulas das duas Convenções Coletivas. OU seja, transporte de valores e escolta armada.

Nosso presidente João Passos informa: “O jornal leva informações e orientações. Ao distribuir nosso informativo, os diretores também conversam com os companheiros e se informam sobre eventuais problemas ou demandas nos locais de trabalho”. A partir disso, se for o caso, o Sindicato chama a empresa pra mesa-redonda ou encaminha pauta.

Avanços – Na escolta armada, o acordo foi assinado no final de 2022 e garantiu INPC/ IBGE integral de 5,9744% para Pisos e salários e mais 8,94% para o valor do tíquete-refeição. No transporte de valores, em julho, conseguimos o INPC integral – que havia somado 9,22%. E mais 11,92% no tíquete-refeição dos companheiros.

Além trazer os resultados das campanhas e detalhar os avanços dos companheiros, o jornal ressalta os 31 anos do Sindicato e as lutas da categoria ao longo dessas mais de três décadas.

“Temos várias marcas, mas a principal é o avanço. Todo ano, conseguimos avanços salariais ou de direitos na Convenção Coletiva de Trabalho”, destaca nosso presidente João Passos.

RECEBA – Caso o Transporte Forte de fevereiro não chegue a seu local de trabalho, ligue no Sindicato (sede ou subsedes) e fale com um dos nossos diretores. Clique aqui e confira os telefones.

MAIS – Clique aqui e assista entrevista do presidente João Passos, na qual ela conta a respeito da fundação do Sindicato, bem como destaca os avanços sindicais e patrimoniais, desde 16 de fevereiro de 1992, quando o SindForte foi fundado.

Leia o jornal completo. Clique aqui