LAMENTAMOS AS DISPENSAS NA PROSEGUR CAMPINAS

A base da empresa em Campinas demitiu trabalhadores de 10 rotas. Ou seja, cerca de 40 companheiros. Eles faziam a rota Campinas/Jundiaí. Agora, essa rota de Jundiaí será feita pela base de São Paulo.

A empresa foi questionada pelo Sindicato, mas alegou necessidade de conter custos. Com isso, a corda arrebentou do lado mais fraco, como sempre.

Por isso, pedimos aos companheiros de todas as empresas que fiquem atentos a boatos de mudanças ou cortes. Antes da demissão em massa ou mudança administrativa na empresa, sempre circulam boatos no local de trabalho. E onde tem fumaça tem fogo.

Antes do mal acontecer procure o Sindicato. Alguma coisa sempre pode ser feita em prol dos trabalhadores.

HOMOLOGAÇÃO – Prezado companheiro: se você estiver no grupo dos 40 dispensados e tiver dúvidas sobre pagamentos e direitos, procure o Sindicato, na subsede Campinas ou a sede em São Paulo.