Luta contra banco de horas é destaque no Transporte Forte de julho

Os diretores do SindForte já estão percorrendo as empresas da base, em todo o Estado, fazendo a distribuição da edição de julho do informativo da categoria, o Transporte Forte. O destaque da edição é a luta para acabar com o banco de horas. Com o propósito de intensificar, ainda mais, a luta contra os abusos, o presidente João Passos orienta: “Denuncie o que estiver errado. Você terá apoio integral do Sindicato”.

O jornal também divulga ampla reportagem sobre a paralisação na base de da Protege em Guarulhos, dia 16 de junho, que teve adesão total dos trabalhadores. A mobilização garantiu que muitas irregularidades fossem resolvidas na empresa.

As negociações com o sindicato patronal sobre a implantação de PPR (Programa de Participação nos Resultados) é outro assunto.

O acordo coletivo no transporte de valores, que obteve aumento de 7% nos salários, também é tratado nas páginas do jornal. Logo na capa, matéria alerta os funcionários do setor administrativo para a correta aplicação do teto salarial. A tabela com os novos valores de salários e outros ganhos está na página 4.

Garanta seu exemplar – Se você ainda não recebeu seu exemplar do Transporte Forte, passe na sede ou em uma de nossas nove subsedes e fique por dentro das lutas da categoria. O jornal também pode ser lido aqui no site do Sindicato.