Mais convênios garantem descontos educacionais em todo o Estado

O SindForte informa que foram renovadas as parcerias com a Universidade Paulista (Unip), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), as faculdades de tecnologia Carlos Drummond de Andrade, João XXIII, além do Ginásio Comercial Alvorada, que oferecem descontos altamente vantajosos nas mensalidades de diversos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação no ensino superior.

Unip – Universidade Paulista

O convênio com a Universidade Paulista (Unip) garante descontos a funcionários do Sindicato, associados e dependentes do Sindicato nas mensalidades dos cursos de educação superior oferecidos pela instituição, observando-se as condições abaixo:

Cursos de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) e sequencial, ministrados na modalidade de:

a) ensino presencial – Desconto de 30% sobre o valor das mensalidades e, sobre o resultado da aplicação do desconto, mais o desconto antecipação – concedido por liberalidade e ao critério da Unip – para aqueles que efetuarem o pagamento até o quinto dia do mês.

b) ensino presencial interativo e ensino interativo – Desconto de 10% e, sobre o resultado da aplicação do desconto, mais o desconto individualizado, personalizado – concedido por liberalidade e ao critério da Unip, além do desconto antecipação concedido para aqueles que efetuarem o pagamento até as datas estipuladas no contrato ou no décimo dia do mês.

Cursos de pós-graduação Latu Sensu (especialização) – Desconto de 10% e, sobre o resultado da aplicação do desconto, mais o desconto antecipação – concedido por liberalidade e ao critério da Unip – para aqueles que efetuarem o pagamento até a data estipulada em contrato ou no quinto dia do mês.

Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Os funcionários, associados e dependentes terão desconto de 5% nos cursos de qualificação profissional e ensino técnico, nos horários matutino, vespertino e noturno, em todas as unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Para cursos livres, de extensão universitária, pós-graduação lato sensu e eventos (workshops, congressos, palestras e seminários).

Faculdade e Colégio Drummond

A parceria com a Faculdade Drummond propicia descontos a funcionários, sócios e dependentes em cursos de graduação no ensino superior que variam de 40% (período noturno) e 45% (período diurno). Nos cursos de pós-graduação, o valor do desconto é de 30%.

Os descontos serão concedidos somente para alunos que ingressarem na faculdade a partir de agora, sendo que poderão ser estendidos a alunos já matriculados – a partir do 10º aluno ingressante.

Além dos descontos no ensino superior, aproveite também:

Colégio Drummond Tatuapé

Ensino infantil 50%
Ensino fundamental (1º ano) 50%
Ensino fundamental (2º ano) 40%
Ensino fundamental (3º ao 9º) 25%
Ensino médio (1ª série) 30%
Ensino médio (2ª e 3ª séries) 25%

Colégio Drummond Ponte Rasa

Ensino infantil 60%
Ensino fundamental (1º ano) 45%
Ensino fundamental (2º ano) 30%
Ensino fundamental (3º ao 9º) 25%
Ensino médio (1ª série) 35%
Ensino médio (2ª e 3ª séries) 25%
Faculdade e Colégio João XXIII

A faculdade oferece descontos aos funcionários, associados e dependentes em cursos superiores de graduação tecnológica que variam de 40% (período noturno) e 45% (período diurno).

Aproveite também:

Escola João XXIII

Ensino infantil 60%
Ensino fundamental (1º ano) 60%
Ensino fundamental (2º ano) 45%
Ensino fundamental (3º ao 5º) 35%
Ensino fundamental (6º ao 9º) 25%
Ensino médio (1ª série) 35%
Ensino médio (2ª série) 30%
Ensino médio (3ª série) 25%

Alvorada

O Ginásio Comercial Alvorada oferece cursos de ensino fundamental, com descontos para funcionários, associados e dependentes do Sindicato conforme a seguinte tabela:

Ensino fundamental (1º ano) 55%
Ensino fundamental (2º ano) 40%
Ensino fundamental (3º ano) 30%
Ensino fundamental (4º ano) 25%
Ensino fundamental (5º ao 9º) 30%

Ensino médio/diurno (1ª série) 35%
Ensino médio/diurno (2º série) 30%
Ensino médio/noturno (1ª série) 30%
Ensino médio/noturno (2ª e 3ª série) 25%
Pós-médio 30%
Supletivo 45%

Atenção – Em caso de atraso no pagamento, não será concedido desconto.

S.O.S Educação Profissional – A subsede de São José dos Campos também firmou um novo convênio, dia 14 de julho passado, com a escola S.O.S Educação Profissional – que propicia descontos de 30% a funcionários, sócios e dependentes em curso de digitação eletrônica, com duração de 10 horas. O convênio é válido somente na base de São José dos Campos.

Informações – Entre em contato com nossa sede, telefone (11) 3105.2486; ou fale com um de nossos diretores em uma das subsedes.