Miguel Torres preside a Força Sindical

SindForte parabeniza o companheiro

• 5/6/2018 – terça-feira

A partir de hoje, dia 6, a Força Sindical passa a ser presidida por Miguel Eduardo Torres. Em cumprimento aos estatutos da Central, ele substitui Paulo Pereira da Silva, atual deputado federal, pelo Solidariedade-SP, que deixa a presidência da Força.

Miguel é metalúrgico paulistano. Ele preside o Sindicato da categoria na Capital/Mogi e também a Confederação Nacional, CNTM. O sindicalista tem se destacado por liderar o movimento Brasil Metalúrgico, que congrega entidades da categoria em todo o País, em torno de uma pauta voltada ao crescimento da economia, do emprego, da renda e em defesa dos direitos trabalhistas e sociais.

Êxito – A diretoria do nosso Sindicato parabeniza Miguel, desejando-lhe uma gestão produtiva, com resultados benefícos a toda a classe trabalhadora. O presidente João Passos comenta: “Miguel tem sido firme na defesa dos direitos ameaçados pela nova lei trabalhista. Sua independência frente a governos, partidos e patrões também é benéfica para o sindicalismo”.