Mobilização por aumento e garantia de direitos é meta da categoria

• 21/11/2018 – quarta-feira

Vamos iniciar a campanha na escolta armada. Na sexta, dia 23, acontecem as assembleias para debater e votar a pauta de reivindicações que será negociada com os patrões. É o primeiro passo da mobilização por aumento digno e garantia de mais direitos na Convenção Coletiva.

Locais – As assembleias acontecerão dia 23 (sexta), em São Paulo e nas subsedes de Campinas, Santos, Bauru e Ribeirão Preto.

Horário – Primeira chamada às 18h30, em todos os locais; a segunda e última chamada ocorrerá às 19 horas.

Pauta – Nosso Sindicato indica, para discussão nas assembleias, reajuste de salário pelo INPC/IBGE mais 5% de ganho real. Aumento do tíquete-refeição para R$ 28,00. Outra reivindicação é atualizar o PPR (Programa de Participação nos Resultados) para 50% do Piso.

O presidente João Passos pede presença forte nas assembleias: “Teremos negociações difíceis. Por isso, é importante que todos compareçam”. Nossa data-base é 1º de janeiro.

A união e participação maciça da categoria serão decisivas para a vitória.

COMPAREÇA – Participe das assembleias. Mobilize seu local de trabalho. E fique ligado com o Sindicato, na sede ou subsedes. Vamos mostrar nossa força e unidade! Dia 23 (sexta), a partir da 18h30.

LOCAIS E HORÁRIOS

São Paulo – Rua Abolição, 399, Centro (sede dos Borracheiros).

Campinas – Rua Regente Feijó, 462, Centro.

Santos – Rua Amador Bueno, 171, 2° andar, sala 53, Centro.

Bauru – Rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro.

Ribeirão Preto – Rua Amazonas, 1.013, bairro Campos Elíseos.