NÃO CANCELE RESERVA NAS COLÔNIAS NA ÚLTIMA HORA

O associado ao SindForte tem todo o direito de utilizar nossas duas Colônias de Férias em Bertioga. Mas a reserva obedece a critérios, como em qualquer hotel ou pousada do mundo.

Portanto, se você reservar e tiver depois que cancelar, faça sempre com até cinco dias de antecedência. Dentro desse prazo, tem jeito de chamarmos outro associado que está no aguardo. Mas, se cancelar em cima da hora, não tem como garantir a hospedagem de quem ficou na fila de espera da Colônia.

A regra é: cancele até cinco dias antes e seu dinheiro será devolvido. Porém, cancelamentos depois do quinto dia geram mais custo e o Sindicato repassará 50% do valor.

Respeitamos o seu direito de cancelar a reserva. Mas não podemos aceitar que sua desistência venha prejudicar outro colega.

Ensina o ditado que “o meu direito termina onde começa o direito do outro”. É justo que seja assim, não é?

Bom Carnaval, bom lazer, bom descanso. Saúde e paz a você e à sua família!

MAIS – Ligue no Sindicato (11) 3105.2486.