Negociações continuam com nova reunião nesta quinta

• 7/8/2018 – terça-feira

Na sexta, dia 10, acontece nova rodada de negociações entre nosso Sindicato e o patronal. Será a quarta mesa-redonda. Estamos debatendo a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018/2019 dos companheiros em transporte de valores, cuja data-base é 1º de julho.

Nosso presidente João Passos alerta: “O patronal pressiona para introduzir a reforma trabalhista em nossa Convenção Coletiva de Trabalho. Mas isso é inaceitável, porque seria admitir o corte em direitos dos trabalhadores”.

Você será informado a cada passo das negociações, que reúnem o Sindicato e também a Comissão de Trabalhadores.

Companheiro(a): temos uma Convenção Coletiva com importantes direitos e garantias. Não abriremos mão daquilo que foi duramente conquistado com lutas, greves, negociações ou por decisões favoráveis na Justiça.

Fique ligado – Cada trabalhador deve ficar atento, pronto pra a luta e ligado nas orientações do Sindicato. Acompanhe todos os passos da Campanha Salarial pelo nosso site.

Informações – Ligue no Sindicato, telefone 3105.2486.