NOSSO BOLETIM CHAMA A BASE PRA VOTAR NA PAUTA

Esta semana inteira será de panfletagem nas bases do Transporte de Valores no Estado de São Paulo. Até as 11 horas desta terça (3), nossos diretores Hélio, Argentino, Amaury, Leonel, Jorge e Ezequiel já haviam panfletado em Campinas, São Paulo e São José dos Campos.

Entre as bases visitadas estavam Brinks Campinas; TB Forte Congonhas-SP; Blue Angel, em SP e Campinas; Protege Base Oeste; e Prosegur, Barra Funda, SP. A entrega do boletim continua.

A ideia é uma forte mobilização chamando os companheiros a participar da assembleia online que definirá nossa pauta de reivindicações aos patrões. Votação termina dia 10, terça-feira.

Bases – Em outras regiões do Estado nossos diretores também entregarão o informativo do Sindicato, em cidades como São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Presidente Prudente.

Por meio dos diretores Marcon (Ribeirão Preto), Lioni, São José do Rio Preto; e companheiro José Carlos, Presidente Prudente. Em Bauru: nossos diretores distribuirão o boletim na quarta (dia 6).

O presidente Joao Passos chama pra uma grande votação. E orienta: “O sistema preserva o sigilo do voto. E pra votar é fácil. O trabalhador pode votar nos itens da pauta utilizando o celular, notebook ou o micro”.

Link – O site do Sindicato (www.sinforte.org.br) destaca o link por meio do qual a pessoa, de qualquer parte do Estado, pode votar.

Acesse o https://sindforte.votabem.com.br e vote.