NOSSO JORNAL PRESTA CONTAS, INFORMA E MOBILIZA A CATEGORIA

Os diretores do Sindicato percorrem a base com a nova edição do Transporte Forte. O jornal faz o balanço das lutas, conquistas e realizações de 2021 – um ano muito duro para o trabalhador, as famílias e a Nação brasileira.

Mas, ainda assim, foi um ano de conquistas. No Transporte de Valores, conseguimos a reposição da inflação para este ano, recomposição da inflação para o ano que vem, 2,6% de aumento real no tíquete de 2021 e também o mesmo aumento para o próximo ano. Renovada também a Convenção Coletiva de Trabalho.

Escolta – Nosso informativo reforça o chamamento à campanha salarial da escolta armada, cuja data-base é 1º de janeiro. Pedimos que os trabalhadores do setor se mobilizem, procurem o Sindicato e também utilizem suas redes sociais para pressionar o patronal.

No jornal, publicamos alerta a respeito de calotes, atrasos e outros problemas frequentes provocados por empresas de escolta armada. Várias delas são verdadeiras arapucas. Pedimos ao trabalhador denunciar abusos e desrespeito a direitos.

Diretores – Acompanhe a distribuição por meio das fotos. Marcon, Ribeirão Preto; Ezequiel, TB Forte São José dos Campos; Lioni, Protege Rio Preto; Ezequiel, Prosegur Barra Funda/Capital; e Hélio, na Brinks, Limão/Capital.

Caso o jornal não chegue a seu local de trabalho, ligue no Sindicato (11) 3105.2486 e fale com um dos nossos diretores. Ou procure uma das nossas subsedes.