Novo convênio propicia desconto especial nas faculdades FMU

A mais nova parceria do SindForte garante condições especiais para associados e dependentes nas instituições de ensino superior do Complexo Educacional FMU, um dos mais tradicionais de São Paulo.

Para quem fizer o processo seletivo agora, os descontos são de 20% nas mensalidades no primeiro semestre dos cursos de Graduação, Graduação Tecnológica Pós-graduação. A taxa de matrícula é de apenas R$ 250,00, com pagamento à vista ou valor integral parcelado em três vezes.

Agora, você tem à sua disposição as melhores condições de acesso à educação superior, por meio dos cursos de graduação, graduação-tecnológica e de pós-graduação lato sensu oferecidos pelo complexo educacional, assim como a oportunidade de participação em programas especialmente organizados visando ao aperfeiçoamento profissional.

Inscrições – Para obter o desconto, basta retirar no Sindicato uma carta em papel timbrado, com assinatura do responsável pelo setor de benefícios, no início de cada semestre letivo.

O benefício é para sócios e dependentes.

Informações – No Sindicato, ligue 3105.2486.

Ou entre em contato com Central de Atendimento – Convênios e Parcerias FMU. Telefone (11) 3336-6208/6255 com Angelo ([email protected])
Site: www.fmu.br