Obras de saneamento melhoram condição das nossas Colônias

O Sindicato pretende reabrir em novembro as duas Colônias de Férias em Bertioga. Mas, pra isso, esperamos que a pandemia tenha sido controlada. Caso as Colônias voltem a funcionar será com normas mais rígidas de saúde e segurança, seguindo também o Protocolo municipal.

A Prefeitura de Bertioga tem investido em saneamento básico. Por isso, nossas Colônias fizeram a ligação da rede interna de esgotos com a tubulação externa. Ou seja, haverá melhora nas condições sanitárias, favorecendo os hóspedes.

Nosso presidente João Passos comenta: “Além da manutenção nos imóveis, procuramos fazer seguidas melhorias nas Colônias de Férias. O trabalhador tem direito a lazer de qualidade”.

Procura – Com a chegada do calor, aumentou a procura por reservas. O Sindicato está atento, mas pede um pouco mais de paciência. Praia é ponto de aglomeração e contaminação. Reabriremos as Colônias, sim. Mas com todos os cuidados e garantias ante essa pandemia, que contamina, danifica a saúde ou mesmo mata.

MAIS – Ligue na sede: 3105.2486.