Obras na nova Colônia estão avançadas (para que você aproveite o Carnaval)

O Sindicato quer concluir, o mais rápido possível, mas com qualidade, as obras de adaptação da nossa segunda Colônia de Férias, em Bertioga.

A meta era ter finalizado a reforma para o final de ano, mas choveu muito em dezembro, atrasando as obras. A equipe que trabalha na reforma está fazendo todos os esforços para deixar a Colônia nos trinques até o final deste mês.

Vale lembrar que não basta só reformar. Após a reforma, o Sindicato mobiliará a Colônia, para que os usuários tenham o máximo de conforto.

O presidente João Passos diz: “A procura pela Colônia é muito grande, principalmente para finais de semana. A primeira Colônia já não está mais dando conta da demanda”.

Reservas – O Sindicato faz reservas sempre com um mês de antecedência. Portanto, fique ligado, porque 2012 vai ter muitos feriados prolongados. Quem se programar vai ter mais chances de curtir a Colônia.

A primeira Colônia tem 12 apartamentos. A nova terá 20, contando também com estacionamento e piscina.

Aproveite – Bertioga é uma cidade litorânea de fácil acesso, com praias limpas e muito bonitas. Vale a pena aproveitar. Pra reservar, ligue na sede (11) 3105.2486.

Aproveite a outra Colônia do Sindicato

Nossa primeira Colônia em Bertioga tem 12 apartamentos com TV, ventilador, geladeira, fogão, pia, armário, utensílios para cozinha. Além disso, possui duas churrasqueiras, salão de jogos e estacionamento.

Reservas – As reservas deverão ser feitas a partir do 1º dia útil do mês anterior trazendo os documentos necessários: carteirinha de sócio e o ultimo holerite, nome completo dos dependentes. Além do número de hospedes adultos estabelecidos, uma criança de até cinco anos pode ser incluída na hospedagem.

Valores especiais – O pagamento deverá ser quitado no ato da reserva, via boleto bancário. As diárias para sócios terão o valor fixado de R$ 15,00 (quinze reais) por pessoa, sendo que o sócio poderá efetuar reserva por 5 (cinco) dias consecutivos, no máximo a fim de permitir a rotatividade de outros companheiros.

Horários de atendimento e telefone para fazer reservas – Das 9 às 17 horas. Sede São Paulo. Telefone (11) 3105.2486.

Atenção para os feriados – Carnaval, Natal, Ano Novo sempre será por sorteio.

Em caso de desistências – No ato do recebimento da guia de reserva, o associado vai pagar ao Sindicato o valor total da mesma. Na desistência, por qualquer motivo, será considerado o pagamento de 50% (por cento) do total, desde que seja comunicado ao Sindicato, por escrito, com 5 (cinco) dias de antecedência ao 1º dia da hospedagem.

Horário de funcionamento da colônia – Entrada às 8 horas; saída às 22 horas.

É necessário levar – Lençóis de cama, produto de higiene pessoal e alimentação.

Importante – Apresentar documentos com foto (RG).