Parceria com Magic City oferece descontos exclusivos

O SindForte acaba de fechar uma parceria com o parque aquático e pousada Magic City, que fica em Suzano. O convênio garante condições especiais para associados. Os descontos serão aplicados aos ingressos de acesso ao Complexo Turístico e hospedagem. O benefício é para sócios, dependentes diretos ou até quatro convidados.

Benefícios:

Ingressos – 10% de desconto na compra de bilhetes pelo site (www.magiccity.com.br) ou pelo telefone (11) 4746.5805;

Hospedagem – 10% de desconto sobre o valor das tarifas (não inclui alimentação). Faça sua reserva pelo telefone (11) 4746.5805;

Títulos (sociedade) – 25% de desconto para associação na modalidade Cartão de Crédito.

Obs.: para concessão dos descontos é necessário apresentar os documentos que comprovem a sua sindicalização e voucher fornecido pelo Sindicato.

Magic City – O complexo turístico, situado a apenas 60 km da capital paulista, ocupa uma área de 300 mil metros quadrados. Cercados pela Mata Atlântica, oferece lazer para todas as idades. Entre as atrações, há parque aquático, piscina de ondas, parque de diversões e esportes de aventura.

Mais informações, reservas e compra de bilhetes: www.magiccity.com.br ou 11 4746.5805.