Pauta da campanha salarial na escolta está definida Negociação com patrões começa em breve

Companheiro: dia 5, o Sindicato realizou todas as assembleias de escolha da pauta de reivindicações da escolta armada. As assembleias ocorreram em São Paulo e nas bases de Campinas, Santos, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

A pauta, após a redação final pelo nosso Jurídico, foi protocolada no Sindicato patronal, diretamente junto a seu presidente Altair Iuga.

Após protocolo da pauta, define-se a agenda de reuniões. A agenda indicará dias e locais de negociação, com a presença do SindForte, da Comissão de Trabalhadores e representantes patronais.

Itens aprovados:

• Reposição das perdas da inflação (INPC)

• Aumento real de 10% nos Pisos e salários em gera

• Participação nos Lucros e/ou Resultados para todos, à base de um Piso salarial

• Refeição – Tíquete de R$ 20,00

• Mais direitos – Ampliar nossos direitos na Convenção Coletiva.

Participação – Nosso presidente João Passos afirma: “Peço aos companheiros que não se acomodem. Veja o exemplo dos bancários e dos carteiros, que foram à luta. Patrão só cede se sentir a pressão da base”.