PERDEMOS UM GRANDE BATALHADOR: JOÃO BATISTA INOCENTINI

João Batista Inocentini, o popular João Feio morreu neste domingo, em SP, aos 72 anos. Fundador e presidente, sua gestão fez crescer o Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas – Sindnapi, que hoje tem 80 subsedes pelo País, das quais 20 são próprias.

Na entidade, Inocentini elevou o patamar de lutas da terceira idade e, por meio do Sindicato, propiciou uma imensa rede de assistência, lazer, cultura e saúde aos associados e dependentes.

Ressalte-se também sua grande habilidade política para negociar benefícios junto a governantes e a órgãos públicos, como o Ministério da Previdência, entre outros.

João Inocentini foi sempre um amigo leal da nossa categoria. A ele, nosso eterno agradecimento. A seus familiares e amigos, o nosso abraço solidário.
Obrigado, companheiro. Seu exemplo iluminará as futuras gerações.

A) Diretoria do SindForte.