Atendimento em São José e toda terça

O Sindicato fornece amplo atendimento e serve como ponto de apoio aos trabalhadores da categoria em todo o Estado. Nossas atividades estão concentradas em nossa sede na Capital e subsedes instaladas nas cidades do Interior, nas quais as empresas do setor de transporte de valores e escolta armada estabeleceram as principais bases para a prestação dos seus serviços.

Em alguns locais, os trabalhadores são atendidos por meio de plantão. É o que acontece em São José dos Campos, onde firmamos uma parceria com o Sindicato dos Vigilantes. O plantão é toda terça-feira, das 9 às 16 horas, com o nosso diretor Amaury de Andrade.

Nosso diretor explica: “Quem nos procurar durante o plantão poderá acessar todos os serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato. Casos que demandem atenção jurídica mais especializada, serão remetidos aos nossos advogados em São Paulo. Mas ninguém ficará sem atendimento”.

O endereço é à rua Dr. Mário Sampaio Martins, 105, Jardim São Dimas (Sindicato dos Vigilantes). Telefone (12) 3921.5255 – Ramal 22. O diretor Amaury observa apenas que há uma interrupção no horário de atendimento do Sindicato dos Vigilantes, que ocorre entre meio-dia e 13 horas.

Diretor Amaury durante plantão na sede dos Vigilantes