Presidente João chama pra assembleia

O Sindicato tem se empenhado pra fortalecer a campanha salarial do transporte de valores. Nossos diretores apressam a entrega do jornal nas bases. O presidente João Passos coordena a mobilização e orienta onde reforçar a ação sindical.

Jornal – Em seu editorial, no recente jornal Transporte Forte, o presidente João Passos chama à participação: “A presença dos trabalhares nas assembleias do dia 31 é fundamental pra mostrar nossa força”. E comenta: “Unidos, podemos conquistar aumento e benefícios”.

As empresas do transporte de valores, basicamente, trabalham para bancos. João lembra que o setor bancário está nadando em dinheiro. Ele escreve no editorial: “Os bancos ganham muito dinheiro. Precisamos reivindicar a fatia do bolo que nos é devida”.

Pauta – A proposta do Sindicato para a pauta inicial de reivindicações a ser discutida nas assembleias é: reajuste salarial pelo INPC e mais 4% de ganho real; tíquete-refeição de R$ 37,50, pra todos; tíquete-refeição nas férias pra sala de valores e caixa-forte; e aumento salarial diferenciado a esses companheiros.

Locais

SÃO PAULO – Rua Abolição, 399, Centro (auditório dos Borracheiros).

CAMPINAS – Rua Regente Feijó, 462, Centro.

SANTOS – Avenida Gaffre Guinle, 352, Vila Matias.

BAURU – Rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro.

PRESIDENTE PRUDENTE – Rua Dr. José Foz, 1.167, Vila Nova.

RIBEIRÃO PRETO – Rua Amazonas, 1.013, Campos Elíseos.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – Rua Presciliano Pinto, 1.482, Boa Vista.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – Rua Dr. Mário Sampaio Martins, 105 (Sindicato dos Vigilantes).

Todas com início a partir das 18h30.