Prosegur São José dos Campos elege nova Cipa

Na quinta (25) realizou-se eleição de Cipa – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – na Prossegur São José dos Campos. Esta base é do setor de Carro-Forte.

Nosso dirigente, Amaury de Andrade, representou o Sindicato. O pleito começou às 6h30 e encerrou às 12h30.

De acordo com Amaury, “os companheiros se mobilizaram desde cedo, e obtivemos a participação de 83 votantes”. A eleição decorreu tranquila, “como tem sido em todas as eleições que organizamos”, ele informa.
Pela ordem de voto foram eleitos os novos cipeiros, Antônio Luiz Gomes Pinto, Silvamar Moura dos Santos, Michael William de Paula, Janeildo Alves da Silva e Clayton da Silva Paiva.

Segundo o representante do SindForte, “as eleições de Cipa que o Sindicato tem realizado contam com o comparecimento dos nossos companheiros, e garantimos sempre a maioria nas votações.”

“Apoie os cipeiros, pois a boa Cipa previne acidentes e pode mesmo salvar vidas”, afirma nosso presidente João Passos.

MAIS: Site do Sindforte.