PROSSEGUEM AS ELEIÇÕES DE CIPA. E NOSSOS DIRETORES ACOMPANHAM

Diretores do Sindicato acompanham diversas eleições de Cipa – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. O objetivo, explica nosso presidente João Passos, é assegurar transparência eleitoral, garantindo ao trabalhador o direito de votar livremente no cipeiro de sua preferência.

Datas – Nesta sexta, dia 17, ocorre eleição na Prosegur Ribeirão Preto, acompanhada pelo diretor Marcon. Dia 23, antevéspera do Natal, será eleita a Cipa na Protege Campinas, com acompanhamento do diretor Amaury.

Outras eleições: 5 de janeiro, Protege Santo André, diretor de Luiz; Protege São José dos Campos, diretor Amaury; Protege Base Sul Capital, acompanhada pelo diretor João Luiz – nesta unidade, a eleição se dará no dia 6. Protege Base Oeste (SP), dia 13 de janeiro, diretores De Luiz e João Luiz.

MAIS – Quer mais informações sobre Cipa? Ligue na sede ou subsedes do Sindicato.