BOA SORTE AOS CIPEIROS ELEITOS NA PROTEGE SANTO ANDRÉ

Dia 3, teve eleição para a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na base Santo André. Nosso Sindicato participou, por meio do diretor Leonel Rodrigues da Silva. O diretor do Sindicato, companheiro Fábio, também foi de grande valia.

Leonel comenta: “Foi muito bem conduzido o pleito, que elegeu presidente da Cipa um Vigilante de Carro Forte. Dos 248 empregados locais, votaram 170 – não votou mais gente porque muitos se encontram em férias”.

Trabalhadores votaram em massa, por uma Cipa forte.

Na avaliação de Leonel, a eleição, que ocorreu das 6 da manhã às 14 horas, foi muito bem conduzida. Ele cita o apoio da Técnica de Segurança local e mais duas estagiárias. Também destaca o empenho do gerente local, sr. Luiz, que estimulou o voto e acompanhou a apuração.

Trabalhador exerce seu direito ao voto.

Próxima – A próxima eleição de cipeiros se dará, em breve, na Protege Base Oeste, Zona Norte de SP. Nossos diretores De Luiz e Hélio acompanharão.

Parabenizamos os eleitos em Santo André e desejamos êxito ao pleito da Base Oeste. Os cipeiros podem contar com o SindForte, porque, como diz nosso presidente João Passos, “uma Cipa atuante previne sinistros e ajuda a salvar vidas”.

MAIS – Ligue (11) 3105.2468. Fale com um dos nossos diretores.