Protocolo marca início das negociações

Nesta segunda (21), o Sindicato protocolou no patronal a pauta de reivindicações dos companheiros da escolta armada no Estado de São Paulo. Ela foi aprovada por assembleia do setor, em todo o Estado, dia 21 de outubro.

O protocolo da pauta de reivindicações marca o início do processo de negociações. “Esperamos, agora, que o setor patronal indique as datas das rodadas, porque queremos negociar tendo por base uma agenda de reuniões”, diz nosso presidente João Passos. A data-base é 1º de janeiro.

Itens – Os principais itens da pauta aprovada nas assembleis são: a) Reposição da inflação pelo INPC/IBGE; b) Aumento real de 5%; c) Tíquete-refeição de R$ 28,00; d) Fim da escala 5×1.

Mobilização – Pedimos a cada companheiro e companheira da escolta ficar em contato com o Sindicato, na sede e nas subsedes. Informações e denúncias, ligue 3105.2486. Fale com nossos diretores.