QUE TAL FAZER RESERVA NAS COLÔNIAS DE FÉRIAS?

Rapaz, demorou, mas até que enfim o tempo ficou firme e bom pra gente ir à praia. Então, aproveite e faça sua reserva numa das nossas duas Colônias de Férias, em Bertioga.

Desde 20 de setembro, as Colônias de Férias, na praia da Enseada, estão abertas. A primeira, mais antiga, está completa. A segunda funciona parcialmente, porque seis quartos ainda estão em reforma. As duas podem receber sócios e dependentes com conforto, segurança e hospedagem a preços condizentes com a renda do trabalhador.

Atenção: Por questão de segurança, o Sindicato pede a lista dos hóspedes, com o RG de cada um. Ao chegar na Colônia, será feita a conferência dessa lista.

Diária – Preço pra sócios e dependentes de seis a 18 anos é de R$ 20,00 por pessoa. Dependente até cinco anos não paga. Condições excepcionais: dependente com mais de 18 anos, que mora na companhia do associado, paga diária no valor de R$ 40,00. Para pais ou mães do associado, a diária também é de R$ 40,00.

Você tem direito ao lazer, com a família. Utilize nossas Colônias.

Reserve – Ligue na sede em São Paulo (11) 3105.2486 e fale com a Meire. Ela te orienta sobre os procedimentos, o depósito e outras providências.