QUINTA TEM NEGOCIAÇÃO COM PATRONAL DO TRANSPORTE DE VALORES

1615

Dia 22, acontecerá a terceira rodada de negociação da Campanha Salarial entre nosso Sindicato e o setor patronal. Será no formato online.

O SindForte quer o atendimento à pauta de reivindicações aprovada em assembleia online, de 26 de maio a 4 de junho, com grande participação da categoria, em todo o Estado.

Como está – Os patrões propuseram reajuste de 5% (abaixo da inflação, de 9,22%) e ainda vieram com a imposição do banco de horas e trabalho intermitente.

Diretores do SindForte percorrem a base, em SP e Campinas, pra informar os companheiros sobre o andamento da campanha e reafirmar a pauta.

Inaceitável – Nosso presidente João Passos afirma: “O SindForte não aceita nem aceitará banco de horas. Também somos contra o trabalho intermitente. As duas medidas são muito lesivas aos trabalhadores”.

Pauta – A pauta aprovada pela categoria é: Reajuste que recupere as perdas da inflação. Ou seja, o INPC/IBGE; Aumento real de 3%, pra Pisos e salários; Tíquetes – Reajuste de 20%, pois a inflação nos alimentos subiu muito; Tíquete nas férias – Pra todos. Incluindo Caixa Forte, Sala de Valores, Administrativos, Supervisores e Inspetores; Tíquete nas férias sem desconto – Fornecer o tíquete com valor de face, sem incidir descontos por faltas abonadas (com apresentação de atestado médico).