REIVINDICAÇÕES JÁ ESTÃO COM PATRÕES

O SindForte já entregou a pauta de reivindicações dos trabalhadores no setor de transporte de valores aos representantes da bancada patronal. A data-base é 1º de julho e o Sindicato convoca a categoria a fazer uma Campanha Salarial forte.

Nosso presidente João Passos afirma: “A pauta aprovada nas assembleias contempla os anseios dos companheiros. Agora, precisamos do empenho e da união de todos. As negociações serão difíceis, mas com habilidade e força na base seremos vitoriosos”.

A pauta, aprovada dia 31 em assembleias na sede e subsedes, foi protocolada quinta (6) no sindicato patronal (Setvesp).

Entre os principais itens, estão reajuste salarial pelo INPC e mais 4% de ganho real; tíquete-refeição de R$ 37,50, pra todos; tíquete-refeição nas férias pra sala de valores e caixa-forte; e aumento salarial diferenciado a esses companheiros.

Negociação – Com a entrega da pauta, o Sindicato aguarda a definição da agenda de mesas-redondas entre a diretoria, a Comissão de Trabalhadores e os representantes patronais. Os principais objetivos da campanha são manter as conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho e conseguir ganho real nos salários e benefícios.

PARTICIPE – Fique ligado com o Sindicato e participe da campanha salarial. É hora de união e mobilização da categoria. As datas das reuniões de negociação com o patronato serão divulgadas assim que houver confirmação.

Informações, ligue (11) 3105.2486. Fale com nossos diretores.

Reivindicações foram aprovadas em assembleias realizadas dia 31 de maio