Retire cupons no Sindicato e concorra a carros no 1º de Maio da Força

Todo ano, nosso Sindicato participa do grande 1º de Maio da Força Sindical, na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo. O Dia do Trabalhador deste ano tem por lema “Direitos, Empregos e Aposentadoria Digna”, cobrando também crescimento da economia e mais empregos.

Além das manifestações em prol dos direitos dos trabalhadores, o 1º de Maio da Força Sindical oferece muitos shows de artistas populares. E tudo isso grátis, para a diversão do trabalhador e da sua família.

Shows – Já estão confirmadas apresentações de Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

Sorteio – Este ano, o 1º de Maio da Força Sindical sorteará 19 carros zero quilômetro, marca Hunday, Modelo HB 20. Retire no Sindicato quantos cupons desejar. Preencha e deposite nas urnas que estarão espalhadas no local da festa. Boa sorte!

Nosso Sindicato participou, na manhã de segunda (3), no Centro de São Paulo, do lançamento oficial do 1 º de Maio da Força Sindical